Obrigada pela Visita

Relatos de uma mudança de contexto... onde a vida nos leva! Fiquem para acompanhar, tudo se baseia em factos verídicos, são mesmo verdadeiros estes momentos!



sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Mentalidades

Como já devo ter dito os meus avós residem aqui perto e essa proximidade tem sido muito estranha... é bom estar com eles, mas como nos víamos uns fins de semana de mês a mês, quando vinha passar as férias escolares ... eles não percebem que tenho uma idade diferente e que já sou "crescida". Ficam preocupados e as mudanças gerem-lhes muita confusão.. o que é normal nas suas idades.... mas não na minha!

No outro dia o meu avô virou-se para mim e disse:

-Filha, se quiseres sair o avô deixa-te ir ao café um bocadinho ao Domingo à tarde.

O QUEEEEEEE???

Estão a imaginar a minha cara?! Sim até porque mesmo que queira sair não existe muito onde ir e este "café" entenda-se que é uma taberna de aldeia com cerca de 4 a 5 homens com média de idades 68 anos e com uma taxa de alcoolémia superior a 0.5 mg/l
Estou feita...

1 comentário:

  1. hehehehe estou mesmo a ver a tua cara a olhar para o teu avô depois de ele te dar autorização de saída! lolol

    ResponderEliminar