Obrigada pela Visita

Relatos de uma mudança de contexto... onde a vida nos leva! Fiquem para acompanhar, tudo se baseia em factos verídicos, são mesmo verdadeiros estes momentos!



segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Propósito deste Blog

E era uma vez... bem poderíamos dizer. Então tudo começa com uma proposta de emprego, uma oportunidade de mudar de vida e começar de novo uma história que era velha e do passado...
Vamos tentar falar com lógica e seguir uma linha temporal, nasci numa aldeia do centro de Portugal, local de maravilhas e amizades, num meio pequeno mas acolhedor que foi o meu refugio, o meu paraíso o meu mundo, pois não conheci mais nenhum até aos meus 11 anos, altura em que, devido a uma proposta de emprego para a minha mãe nos mudámos de malas e bagagens para a cidade.

Cerca de 17 anos passam-se e eis que me surge a mim uma oportunidade de emprego reversa, ou seja eu a voltar para a aldeia, com a minha licenciatura completa e alguma experiência no mundo do trabalho... E é assim que surge este blog, com as aventuras e desventuras de uma meia citadina e urbana, meia aldeã, perdida entre estes dois mundos e que tem muito para contar.

Escusado será dizer que aceitei a oferta de emprego e cá estou numa aldeia com pouco mais de 60 habitantes (maior parte familiar) no interior do País ... e eis que me pergunto se a citadina em mim se irá adaptar...

Fiquem para acompanhar

1 comentário: