Obrigada pela Visita

Relatos de uma mudança de contexto... onde a vida nos leva! Fiquem para acompanhar, tudo se baseia em factos verídicos, são mesmo verdadeiros estes momentos!



quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Não consigo aceitar...

"Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida..."





Hoje é um dia triste, morreu um conhecido meu... Alguém a quem me habituei a ver crescer, desde miúda que me lembro dele ...nas festas da aldeia, a tocar o bombo no S. Brás, no grupo de jovens e depois devido à vida profissional e percursos diferentes fomos ficando mais distantes mas quis o destino que ambos regressássemos ao interior e às aldeias que nos viram crescer, ele como polícia e eu como psicóloga. Depois era hábito vê-lo fardado... tal como é natural respirar e comer... e agora assim sem mais nem menos ele morreu!!! Não consigo perceber como é possível que tenha tido tantas oportunidades para falar com ele e conhecê-lo melhor mas nunca o fiz... fui sempre deixando para outro dia, porque afinal de contas ele iria estar sempre por perto... Não consigo aceitar que as pessoas desapareçam assim tão de repente, não estava preparada e pode parecer estúpido e egoísta este meu pensamento mas eu amanhã quero passar por um gnr e ver que é ele, quero vê-lo no S. Brás simplesmente porque me habituou à sua presença e perdi todas as possibilidades de o conhecer melhor...  Não consigo aceitar que nos toque tão perto a maldita morte... Não consigo deixar de me arrepender por todas as conversas que nunca tive com ele... Onde quer que estejas desculpa... talvez nunca eu te tivesse feito falta, mas acredita que vou sentir a falta da tua presença. Não me consigo conformar que a ultima vez que te vi tivesse sido de facto a última... Lamento tudo o que passaste e no fundo espero que não tenhas sofrido... há vidas que são vividas para nos lembrarem que existe um fim e que as oportunidades são mesmo para não ser desperdiçadas. Obrigada J.S. contigo aprendi uma grande lição... Descansa em paz amigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário