Obrigada pela Visita

Relatos de uma mudança de contexto... onde a vida nos leva! Fiquem para acompanhar, tudo se baseia em factos verídicos, são mesmo verdadeiros estes momentos!



sexta-feira, 22 de julho de 2011

Maldição

Conta a lenda popular que quem mata um gato tem 13 anos de azar... pois bem e assim parece concretizar-se o mito... Desde a fatídica tarde de dia 20 só me acontecem problemas... desde o atropelamento, seguido de um salto inevitavel mas voluntario e desejado do gato (sim porque eles têm vontades e quereres... qual instinto?! Este suicidou-se!!!) a minha vida mudou!!! Vejamos:
- Chego a casa meia atrapalhada e em stress porque tinha acontecido aquilo e no dia seguinte ia ter dois exames na faculdade e ainda me faltava ler imensas coisas... Dois exames juntos no mesmo dia (1ª evidência de azar);
- Depois de ler algumas páginas decido ir deitar-me porque senão não acordaria a horas e levo o dossier para a cama, quando ia a deitar-me não me lembrei do dossier que estava aberto na cama e dou com a cara na parte mais dura... mas que dores horriveis e o lábio começa a inchar!!!
- Pensei logo na minha figurinha na faculdade e fui ao frigorífico procurar gelo... não tinha!!! Apenas carne, ervilhas, e delícias do mar congeladas...
- Resolvi colocar o pacote de delícias do mar no lábio para aliviar o inchaço e evitar que ficasse pior... Pensei cá para mim, mas depois começam a derreter e ficam estragados, vou tirar um palito de delicias do mar e é suficiente... à medida que o tinha ele começa a derreter e veio-me ao nariz um cheirinho tão bom do peixinho e comecei a ganhar fome... Estive bastante tempo com ele e o lábio melhorou (menos mal)... decidi comer o palito de delícias do mar.
- Deitei-me e de repente começam a dar-me umas cólicas, umas dores de barriga... repentinas e como se imagina passei a noite na casa de banho... a maldita delícia não me caiu bem...
- Passando à frente esta parte que não interessa muito ... de manhã, quase sem dormir siga viagem para a faculdade... o carro começa a fazer uns barulhos ao virar!!! Pensei deve ser do pneu, siga e faz de conta que nem ouves... música alta e siga viagem que se faz tarde.
- Fiz os exames, tive aprovação e sai de lá feliz da vida!!! Boa finalmente acabou a maldição do gato e estou livre... afinal até deu sorte, como algumas pessoas me disseram, cantarolava na minha mente em monólogos continúos.
Mas o gato vingou-se mais um pouco... o meu carro perdeu o óleo e foi preciso mudar a caixa de direcção, pior que isso o namorado emprestou-me o carro dele e dei-lhe cabo da embraiagem... parece que a maldição se mantem... pelo sim pelo não vou afastar-me de carros alugados, trovoadas, prédios, pombos e pianos! Sim, porque com a sorte que estou de certeza que me cai algo em cima...

Sem comentários:

Enviar um comentário