Obrigada pela Visita

Relatos de uma mudança de contexto... onde a vida nos leva! Fiquem para acompanhar, tudo se baseia em factos verídicos, são mesmo verdadeiros estes momentos!



domingo, 28 de agosto de 2011

Ritmos dessincronizados...

Na maior parte das vezes sinto-me parada no tempo... sinto que tudo se move, que o mundo avança e eu estou sentada a ver a vida correr... sinto que me adapto, me moldo ao contexto envolvente deixando de ser eu e passando a ser o que querem que seja... não sou uma adolescente à procura de identidade, mas talvez apenas alguém que quer agradar. Sinto que me desiludo porque o ritmo do que quero e a velocidade do que acontece não estão sincronizados... é um sentir constante, como que existisse num tempo paralelo entre o ser e o estar... esquizofrénico este meu sentir, no mínimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário